Assediador é preso por importunação sexual contra a esposa
Acusado tinha saído da prisão e invadiu casa da mulher, armado. Ele teria dado telefone da vítima para outro homem
Homem acusado de importunação sexual contra a própria esposa em Curitiba (PR)
Primeiro Impacto
• Atualizado em
Publicidade
Um homem foi preso e indiciado por ser cúmplice do crime de importunação sexual contra a própria esposa em Curitiba, no Paraná.
A investigação aponta que o marido passou o contato da mulher para um assediador, pois ele estaria interessado em um encontro a três, sem que a vítima soubesse. Laureci Almeida chegou a ser detido, foi solto e, no dia seguinte, invadiu a casa da esposa portando uma arma.
A assediada afirmou que o marido foi até a casa dela e andou em cima do telhado para entrar na residência. Ela teve que fugir, desesperada, com os filhos. Laureci afirmou que foi à casa da família para buscar alguns pertences, pois estava sem documentos e roupas. Sobre a arma, afirmou que era do pai, já falecido, e que está quebrada e sem funcionamento.
Em relação ao outro homem, o acusado disse que recebeu vídeos de um rapaz que diz não conhecer. Ele teria pedido para falar com "Amanda" e que ela era amiga da esposa. Laureci acreditou que o homem fosse amante da esposa e nega todas as acusações de assédio e importunação sexual, afirmando ser um mal-entendido.
O homem foi novamente preso, desta vez em flagrante, mas por posse ilegal de arma. Laureci Almeida permanecerá detido até que a Justiça decida pela soltura ou não.