Casal de idosos é encontrado morto e suspeito tira a própria vida
Vítimas foram brutalmente mortas. Suposto assassino se matou e foi localizado enforcado no quintal de casa
Casal de idosos morto em SP
Primeiro Impacto
• Atualizado em
Publicidade
Um casal de idosos foi encontrado morto, dentro da própria casa, em Iguatemi, zona leste de São Paulo (SP). O suspeito de cometer o crime também foi localizado, igualmente sem vida, na casa dele. A perícia fez as vistorias na segunda-feira (12).
Os idosos foram brutalmente executados, com sinais de degolamento. De acordo com testemunhas, o suspeito de assassinar Margareth Santos Barbosa, de 60 anos, e José Antonio dos Santos, de 70, foi visto entrando na casa do casal no último domingo (11), e teria ficado na residência por algumas horas.
O homem seria conhecido da família e depois de supostamente matar os idosos, foi encontrado morto na mesma região. O suposto assassino foi encontrado pelos filhos e a esposa, enforcado no quintal de casa.
A filha do casal afirmou não saber dizer qual exatamente é a relação do suposto assassino com os pais. Vizinhos afirmaram que o homem que se matou morava no bairro.
A polícia acredita que o homem morto seja o responsável pelo assassinato dos idosos e investiga o caso para descobrir a motivação do misterioso crime.