Publicidade
Crime

Mulher tem casa invadida por homem enquanto gravava vídeo

Vítima reagiu com socos e chutes e conseguiu expulsar o homem, procurado pela polícia por tentativa de estupro

Imagem da noticia Mulher tem casa invadida por homem enquanto gravava vídeo
foto da enfermeira dando socos no invasor
• Atualizado em
Publicidade
Uma enfermeira do município de Paranaguá, no Paraná, teve a residência invadida por um estranho enquanto gravava um vídeo de dança na última quarta-feira (17).

Nas imagens, o suposto estuprador aparece sorrindo, tenta dar um abraço em Ângela Gonçalves, de 39 anos, mas é expulso com socos e chutes pela própria mulher.

As imagens foram divulgadas e viralizaram nas redes sociais. Após a tentativa de ataque, a filha da profissional da saúde, uma garota de apenas 11, aparece no local. O esposo da vítima estava no trabalho. 

"Graças a Deus, eu tive essa explosão. Eu poderia ser mais uma para as estatísticas do feminicídio, estupro, com morte de mãe e filha", disse, em entrevista ao SBT. "Que os homens parem de ter esse desejo sem o consentimento de uma mulher", protesta.

"Pelas imagens, é possível que seja adequado o crime de estupro, mas é cedo para mencionar isso porque a execução foi frustrada logo no início", explica o delegado Nilson Diniz.

O homem conseguiu fugir após ter sido confrontado pela mulher. A Polícia Civil de Paranaguá está investigando o caso e tenta, agora, encontrar o suspeito.
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade