Suspeito de tentar estuprar mulher que pulou de janela para fugir é preso
Na queda de 5 metros de altura, vítima sofreu lesão na coluna e precisou passar por cirurgia de alto risco. Câmeras de segurança registraram a fuga
Suspeito de tentar estuprar mulher que pulou de janela para fugir é preso
Primeiro Impacto
• Atualizado em
Publicidade
Policiais da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam) prenderam o homem suspeito de tentar abusar sexualmente de duas mulheres durante um assalto a um salão de beleza, em Goiânia (GO). Uma das vítimas pulou da janela do local, com quase 5 metros de altura, para fugir do estupro.
O caso aconteceu no dia 29 de janeiro. Câmeras de segurança registraram o momento em que, para fugir do ataque, a cabelereira Juliane Lacerda, de 36 anos, se joga da janela. A fuga desesperada resultou em uma lesão na coluna e ela precisou ser socorrida a um hospital, onde passou por uma cirurgia de alto risco.
Segundo investigação, o homem invadiu o salão de beleza da vítima e, após roubar dinheiro e celulares, despiu-se e as ameaçou com uma faca. Homem foi identificado no dia do crime. Na fuga, ele teria deixado os celulares roubados e o próprio celular cair, o que ajudou na identificação.
Felipe Lopes Maia, de 22 anos, foi preso na tarde de quarta-feira (17). Ele é investigado por um outro estupro que aconteceu na cidade no início de fevereiro.