Roubo, tiroteio e morte: polícia investiga homicídio no litoral de SP
Criminosos roubaram moto e, em fuga, mataram auxiliar de serviços. Polícia trocou tiros com bandidos, que morreram
Moto em caçamba de caminhão
Primeiro Impacto
• Atualizado em
Publicidade
As ruas de Caraguatatuba, no litoral de São Paulo, abrigaram momentos de terror. Bandidos roubaram uma moto e mataram um homem de 30 anos. Durante a fuga, trocaram tiros com a polícia e dois deles foram baleados. Eles não resistiram aos ferimentos e morreram. Um terceiro comparsa também participou do crime.
O motoboy, vítima dos assaltantes, foi rendido pelo trio na Rodovia Rio-Santos e exigiram a moto do trabalhador. De acordo com o motociclista, os bandidos o renderam apontando uma arma para a garganta e mandaram ele correr.
Depois de fugirem, foram a casa de um auxiliar de serviços gerais e efetuaram vários disparos. Ele foi socorrido, mas morreu a caminho do hospital.
Durante a fuga, a polícia encontrou os criminosos, que não respeitaram a ordem de parada dos agentes. O garupa atirou contra os militares, que reagiram. Ele foi atingido e, na sequência, o piloto. Os dois morreram no local e a moto roubada foi recuperada. A Polícia Civil vai investigar a motivação do homicídio do auxiliar de serviços gerais.