Assassino do ator Rafael Miguel, Paulo Cupertino não foi preso; entenda
Notícia que se espalhou nesta quarta-feira dizia que o empresário havia sido detido no Paraná, porém houve falha na comunicação entre as polícias do sul e de SP
SBT Brasil
Paulo Cupertino, assassino do ator Rafael Miguel e dos pais dele, não foi preso, como noticiado nesta quarta-feira (28). O crime aconteceu no dia 9 de junho de 2019, e, desde então, o empresário está foragido.
O erro aconteceu após falha na comunicação entre as polícias do Paraná e de São Paulo. Um agente do sul teria confundido o empresário e voltou atrás na informação.
A captura de Cupertino foi divulgada no fim da manhã. O criminoso teria sido localizado no município Centenário do Sul durante uma blitz.
Nesta semana, a polícia descobriu o novo RG usado pelo criminoso. O documento foi tirado no interior do Estado, sob o nome de "Manoel Machado da Silva". Segundo os agentes, o empresário apresentou documentos falsos à Prefeitura de Jataizinho para conseguir emitir a identidade.
O crime
Cupertino não aceitava o namoro do ator com a filha Isabela Tibcherani. No ano passado, Rafael e os pais, João Alcisio Miguel e Miriam Selma Miguel, foram oficializar a relação dos jovens na casa da namorada, mas acabaram surpreendidos por Paulo, armado, que atirou 13 vezes nas vítimas e fugiu.
No SBT, Rafael Miguel deu vida ao personagem Paçoca, na novela Chiquititas (2013-2015).