Publicidade
Crime

Briga entre torcidas acaba com dois santistas mortos em Mauá

Confronto entre organizadas de Santos e Palmeiras aconteceu em posto de gasolina, na noite deste domingo (23)

Imagem da noticia Briga entre torcidas acaba com dois santistas mortos em Mauá
Briga entre torcidas acaba com dois santistas mortos em Mauá
• Atualizado em
Publicidade
Na noite deste domingo (23), dois torcedores santistas foram mortos após serem baleados por palmeirenses em Mauá, no ABC paulista.

O confronto entre as organizadas de Santos e Palmeiras aconteceu na avenida Portugal, em um posto de gasolina. Segundo a polícia, os palmeirenses foram até o carro buscar uma arma e um deles atirou contra os integrantes da Torcida Jovem.

Três santistas foram atingidos. Higor Mathias Toledo, de 22 anos, e Sérgio Henrique, de 21, não resistiram aos ferimentos e morreram no hospital. O outro foi baleado de raspão e já teve alta.

Os palmeirenses foram identificados e levados para a delegacia, pela Guarda Civil Municipal (GCM). Geison dos Santos, de 21, confessou o crime e vai ser indiciado por homicídio doloso, quando há intenção de matar. Os outros dois foram ouvidos e liberados.

O atirador não tem nenhum antecedente criminal e alegou que agiu em legítima defesa, pois, segundo ele, estavam em um grupo menor e se assustaram com a presença dos santistas. A polícia aguarda as câmeras de segurança do posto de gasolina para investigar o que realmente aconteceu durante a briga.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade