Publicidade
Crime

Corpo de jovem morta a facadas por vizinhos é enterrado no interior de SP

Andressa Serantoni, de 28 anos, foi golpeada 30 vezes após uma briga de vizinhos

Imagem da noticia Corpo de jovem morta a facadas por vizinhos é enterrado no interior de SP
Corpo de jovem morta a facadas por vizinhos é enterrado no interior de SP
• Atualizado em
Publicidade
O corpo da personal trainer Andressa Serantoni, de 28 anos, assassinada a facadas por um casal de vizinhos depois de uma discussão, foi enterrado no cemitério Jardim da Paz, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, na tarde desta quinta-feira (13).

De acordo com a polícia, a mulher foi golpeada mais de 30 vezes pelo casal Joel Fernandes Santos e Sidileide Normanha da Paixão Santos, presos em flagrante e tiveram a prisão convertida em preventiva após audiência de custódia.  

A família informou que a vítima foi à casa da mãe para dar remédio ao cachorro e, ao perceber que estava sendo filmada por Sidileide, se irritou e foi reclamar com a moradora. Em certo momento, a criminosa segurou Andressa pelo braço e disse para o marido "pegá-la para eles resolverem". Joel foi até o carro, buscou duas facas e os dois começaram a atacar a mulher.

Após cometer o crime, os assassinos se esconderam dentro de casa. Os policiais precisaram pular o muro para localizá-los. Questionados, eles disseram que o motivo do assassinato foi uma "briga entre vizinhos".

O casal foi autuado por homicídio qualificado por motivo fútil. Joel foi levado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Rio Preto. Sidileide permanece à disposição da Justiça na cadeia feminina de Nhandeara (SP).
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade