Polícia encontra corpos em cemitério clandestino na zona leste de SP
Os investigadores encontraram quatro cadáveres no local e suspeitam que o terreno era utilizado como tribunal do crime
Polícia encontra corpos em cemitério clandestino na zona leste de SP
SBT News
• Atualizado em
Publicidade
Quatro corpos foram encontrados nesta terça-feira (23) em um cemitério clandestino no Jardim Marília, próximo ao Shopping Aricanduva, na zona leste da capital. A polícia suspeita que o local era utilizado por integrantes da maior facção criminosa de São Paulo.
Os investigadores chegaram ao terreno após a prisão de um dos suspeitos, Wislam Ramos Ferreira, conhecido como "Jagunço". De acordo com o delegado Carlos Alberto da Cunha, o homem era o responsável por executar e enterrar as vítimas. "As pessoas eram julgadas por esse poder paralelo do crime organizado e depois de decretada a sentença de morte, elas passavam para a mão do Wislam".
Segundo informações de testemunhas, Jagunço teria assassinado cerca de 50 pessoas. O criminoso tentou justificar as ações durante o depoimento, conforme explica Cunha. "No momento da prisão, ele confessou participar do tribunal do crime. Inclusive falou que matava somente estuprador e pedófilo, ele acreditava que podia fazer isso".
A Guarda Civil de São Paulo (GCM) e cães farejadores auxiliaram as equipes na localização dos corpos. A Polícia Cientifica vai realizar exames de DNA para identificação das vítimas, trabalho que pode durar meses.