Publicidade
Crime

Anna Jatobá perde direito ao regime semiaberto após chamada de vídeo

A madrasta de Isabella Nardoni foi flagrada conversando com os filhos através de videoconferência na penitenciária onde cumpre pena

Imagem da noticia Anna Jatobá perde direito ao regime semiaberto após chamada de vídeo
Anna Jatobá perde direito ao regime semiaberto após chamada de vídeo
• Atualizado em
Publicidade
De acordo com a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), Anna Carolina Jatobá, condenada pela morte da enteada Isabella Nardoni, perdeu o direito ao regime semiaberto após cometer falta considerada grave. Jatobá foi flagrada conversando com os filhos através de uma chamada de vídeo na penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé, onde cumpre pena. 

Segundo a nota divulgada pela pasta, a advogada responsável pela defesa permitiu que a detenta conversasse com os familiares durante videoconferência, condição que não é autorizada. A SAP ressalta que o uso do recurso só é permitido para o contato de presos com oficiais de justiça, juízes, advogados e defensores públicos. 

Anna Carolina Jatobá progrediu ao semiaberto em julho de 2017, após os advogados de defesa afirmarem que a presa tinha direito ao benefício por ter cumprido o tempo mínimo para mudar de regime, além do bom comportamento na unidade prisional.

Jatobá e o marido, Alexandre Nardoni, foram condenados pelo homicídio triplamente qualificado de Isabella Nardoni. O casal sempre negou a autoria do crime, que ocorreu em 2008, na zona norte de São Paulo. 
 
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade