Publicidade
Crime

Caso Daniel: Justiça ouve testemunhas do assassinato do jogador

Sete pessoas são suspeitas de envolvimento na morte do jovem em outubro do ano passado

Imagem da noticia Caso Daniel: Justiça ouve testemunhas do assassinato do jogador
Caso Daniel: Justiça ouve testemunhas do assassinato do jogador
• Atualizado em
Publicidade

A Justiça do Paraná começou a ouvir nesta segunda-feira (18) as testemunhas do assassinato do jogador Daniel Correa. Sete pessoas são suspeitas de envolvimento na morte do jovem: Edison Brittes, Cristiana Brittes, Allana Brittes, Eduardo Henrique da Silva, David Vollero Silva, Ygor King e Evellyn Perusso, que é a unica que responde em liberdade.

 

Ao todo, poderão ser ouvidas 77 testemunhas. Falam primeiro as de acusação, depois as de defesa, e, por fim, a juíza vai ouvir os sete réus. Com isso, ela decide se os acusados serão julgados ou não por um júri popular.

 

O primeiro depoimento foi de Lucas Mineiro. Ele estava no local do crime e é uma das testemunhas de acusação. Após duas horas, Lucas deixou o local com o rosto coberto e sem falar com a imprensa.

 

O jogador de futebol Daniel Correa foi encontrado morto em outubro do ano passado. O crime ocorreu na sequência da festa de aniversário de Allana Brittes, em uma comemoração na casa dos pais da garota. Edison Brittes confessou que agrediu, mutilou e matou Daniel. De acordo com o acusado, o jogador tentou estuprar a esposa dele, Cristiana Brittes.

 

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade