Publicidade
Mundo

Morre Julian McMahon, vilão de Quarteto Fantástico e astro de séries de sucesso

Ator australiano faleceu aos 56 anos após enfrentar um câncer de forma reservada; notícia foi divulgada pelo portal Deadline

Imagem da noticia Morre Julian McMahon, vilão de Quarteto Fantástico e astro de séries de sucesso
Foto: Reprodução / Redes Sociais
Publicidade

O ator australiano Julian McMahon morreu em 2 de julho, aos 56 anos, na cidade de Clearwater, na Flórida. A notícia foi divulgada apenas nesta sexta-feira (4) pelo site americano Deadline, que publicou um comunicado oficial da esposa do artista, Kelly McMahon.

Segundo a esposa, o ator enfrentava silenciosamente um câncer e faleceu de forma serena após uma longa luta contra a doença. “Julian amava profundamente a vida, a família, os amigos, seu ofício e seus fãs”, declarou Kelly, pedindo privacidade para que a família possa viver o luto com tranquilidade.

+ Dor e gratidão marcam despedida de Juliana Marins

McMahon ganhou reconhecimento internacional ao interpretar o vilão Doutor Destino nos filmes Quarteto Fantástico (2005 e 2007), mas foi na televisão que consolidou sua carreira. Ele viveu personagens marcantes como o cirurgião Christian Troy, em 'Nip/Tuck', papel que lhe rendeu uma indicação ao Globo de Ouro, além de Cole Turner em 'Charmed' e Jess LaCroix, em 'FBI: Most Wanted'.

Nascido em Sydney, o ator começou a carreira como modelo antes de estrear na TV australiana no fim dos anos 1980. Mais tarde, migrou para os Estados Unidos e atuou em diversas produções de destaque. Seus trabalhos mais recentes foram nas séries Assassinato na Casa Branca e The Residence, lançadas em 2025.

Publicidade

Assuntos relacionados

Câncer
Morte
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade