Publicidade
Congresso

Flávio diz que Bolsonaro será orientador de Marinho e vai nortear a oposição

Senador afirma que, se Pacheco vencer eleição, precisará respeitar os partidos ou não aprovará "muita coisa"

Imagem da noticia Flávio diz que Bolsonaro será orientador de Marinho e vai nortear a oposição
flávio bolsonaro
• Atualizado em
Publicidade

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) disse que o momento é de "pacificar de verdade" a política no Brasil. Em entrevista ao SBT News, no Senado, o parlamentar avaliou que o atual governo está acirrando o clima no Brasil. "O que a gente tem visto é um presidente que assumiu e continua jogando lenha na fogueira, com discurso de ódio", pontua.

Para ele, o pai e ex-presidente, Jair Bolsonaro (PL-RJ), será o principal representante da oposição e que ajudará a deixar esse "radicalismo" que existe no País para trás. No entanto, assegura, é importante elegerem o senador Rogério Marinho (PL-RN) presidente do Senado. 

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

"Marinho vai simbolizar um Poder Legislativo em pé de igualdade com os outros Poderes para pacificar de verdade", diz. Questionado sobre a influência que o ex-presidente terá sobre o parlamentar, caso ele saia vencedor, Flávio disse:

"Ele [Jair Bolsonaro] vai funcionar como um grande orientador, um grande conselheiro, com a experiência vasta em vida pública, Congresso Nacional e Poder Executivo, para nortear a oposição responsável no Brasil."

Recado
Caso o adversário do grupo bolsonarista, senador Rodrigo Pacheco (PSD-MG) vença a disputa, Flávio diz que ele precisará ter mais diálogo. "Espero que seja um bom vencedor", declarou.

"Caso [Pacheco] seja [presidente], o que não acredito, só espero que ele respeite a proporcionalidade dos partidos, senão ele não vai conseguir aprovar muita coisa dentro do plenário."

Leia também:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade