"Assunto arrefeceu", dizem aliados sobre saída de Daniel Silveira da CCJ
Deputado federal foi confirmado como membro titular da principal comissão da Câmara na última 4ª feira

SBT News
Passados cinco dias da confirmação do deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ) para a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara, aliados afirmam o "assunto arrefeceu", quando questionados sobre a possibilidade de uma nova indicação. Dizem ainda que não há pressão para que o PTB escolha um novo nome para a CCJ.
Na 6ª feira (29.maio), o vice-presidente do PTB no Sudeste, o empresário Otávio Fakhoury, já havia negado nas redes sociais que o partido estivesse sendo pressionado para que a indicação de Silveira fosse retirada.
O parlamentar consta no sistema da Câmara como membro de cinco comissões permanentes da Casa no total. Em quatro, o parlamentar é integrante titular e em uma é suplente. Além da CCJ e do cargo de 1º vice-presidente da Comissão de Segurança Pública, Silveira também faz parte das comissões de Esporte, Cultura e foi indicado como suplente na de Educação.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
O deputado foi condenado a oito anos e nove meses de prisão pelo Supremo Tribunal Federal (STF), mas recebeu o perdão da pena por meio de um decreto do presidente Jair Bolsonaro (PL).