Publicidade
Congresso

"Não terei o mesmo destino de PC Farias", diz Joice Hasselmann

Deputada afirma ter sofrido um ataque, em 18 de julho, dentro do seu apartamento funcional em Brasília

Imagem da noticia "Não terei o mesmo destino de PC Farias", diz Joice Hasselmann
Joice Hasselman
• Atualizado em
Publicidade

A deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) declarou, nesta 3ª feira (27.jul), em sua conta do Twitter que não terá o mesmo destino de PC Farias. A parlamentar, que acordou no dia 18 de julho com hematomas e fraturas pelo corpo, afirmou ter sofrido um atentado e negou violência doméstica. Ela estava no apartamento funcional na Asa Norte com o marido, o neurocirurgião Daniel França.   

A morte do empresário Paulo César Farias (PC Farias) -- peça-chave no escândalo de corrupção que derrubou o ex-presidente Fernando Collor (hoje no Pros) --- completa 25 anos sem nenhum condenado pelo crime. Joice, que já afirmou ter dois suspeitos do suposto atentado, deixou seu apartamento e o carro à disposição da Polícia Civil do Distrito Federal para realização de perícia na manhã desta 3ª feira (27.jul).  

De acordo com os tuítes da deputada, há falhas de segurança do prédio onde mora. "Não existem câmeras de segurança nas escadas e entradas dos apartamentos", relata. O Departamento de Polícia Legislativa da Câmara (Depol) revisou as imagens das câmeras de segurança do edifício da parlamentar e não encontrou ninguém suspeito nas imagens de mais de 10 câmeras.

A deputada ainda afirmou que vai entregar o sigilo telefônico para a Polícia Civil e Polícia Legislativa. "Outros boletins de ocorrência e notícias crime serão feitos essa semana", finaliza. 

Veja reportagem do SBT Brasil:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade