Bandidos roubam dinheiro e joias em prédio de luxo em São Paulo
Apartamento assaltado estava vazio, pois o dono havia viajado com a família para os Estados Unidos

Criminosos de boné no elevador
Na madrugada de domingo (3.out), criminosos invadiram um prédio de luxo em Higienópolis, na região central de São Paulo. Os bandidos entraram e saíram sem dificuldades do local, levando diversas malas cheias de dinheiro e joias.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Quando chegaram no condomínio, os assaltantes tinham um alvo determinado: o apartamento 211, que estava vazio. O dono é um empresário que viajou com a família para os Estados Unidos. A ação dos bandidos durou cerca de 50 minutos e eles levaram tudo o que encontraram de valor. Em imagens gravadas, criminosos aparecem conversando tranquilamente. Um comparsa ficou esperando do lado de fora do condomínio. Eles fugiram sem complicações.
O irmão do empresário, que mora no mesmo prédio, foi avisado pelo porteiro que o apartamento havia sido arrombado. Ele foi até a delegacia registrar o boletim de ocorrência, mas afirmou que apenas o irmão, quando voltar do exterior, poderá dizer o que foi levado. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.















