Estudante ameaça fazer massacre em escola do ABC Paulista
Jovem teria postado mensagens suspeitas em uma rede social. Ele foi encaminhada para a delegacia

Estudante ameaça fazer massacre em escola do ABC Paulista
Um estudante do ensino médio deixou pais dos colegas preocupados após ameaçar atacar o Colégio Metodista de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista.
O aluno teria postado as mensagens no dia 12 deste mês em um perfil restrito no Twitter. Nas mensagens, o garoto, que não teve o nome revelado, fazia as ameaças de ataque, insultava os funcionários e dizia ainda que iria se matar.
Em uma das publicações, o jovem chegou a fazer referência ao massacre que aconteceu na Escola Raul Brasil, em Suzano, região metropolitana de São Paulo, em março deste ano. No ataque, dez pessoas morreram, sendo cinco alunos, duas funcionárias e os dois estudantes que invadiram a instituição. Além disso, um comerciante também acabou sendo assassinado pelos indivíduos antes da invasão. As imagens do ataque chocaram o país.
Um grupo de mães tomou conhecimento das publicações e entraram em desespero. Alguns pais chegaram a ir buscar os filhos na escola após o ocorrido. Em nota, a Escola Metodista disse que tomou as providências e reforçou a segurança dos estudantes. As aulas no colégio continuam normalmente.
O jovem responsável pelas ameaças foi encaminhado à delegacia, onde foi registrado um ato infracional. Segundo a diretora, o rapaz estuda na escola desde que era pequeno e nunca demonstrou comportamento agressivo.















