Turista argentino que sumiu em cachoeira de SC é encontrado morto
Corpo de Federico Bruni, de 31 anos, foi localizado às margens do Rio Poncho, em São Bonifácio
SBT News
com SCC10
O corpo do turista argentino Federico Bruni, de 31 anos, foi encontrado às margens do Rio Poncho, em São Bonifácio, na Grande Florianópolis, na manhã deste sábado (1°). Ele estava desaparecido desde a última segunda-feira (27). A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros de Santa Catarina (CBMSC).
As buscas por Bruni começaram na quinta-feira (30), após o CBMSC ter sido acionado pela Polícia Militar (PMSC). Os militares do Grupamento de Busca e Salvamento (GBS) integraram à missão de busca junto aos bombeiros de Santo Amaro, com o apoio de um binômio – dupla formada por bombeiro militar e cão de busca.
Morre Boss in Drama, DJ e produtora musical, aos 37 anos
Segundo informações apuradas pelo SCC, filiada do SBT, o corpo foi encontrado por uma pessoa que estava próximo ao local e acionou as autoridades. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o local que o corpo foi encontrado possui muita vegetação.
SP: Deslizamento de terra provoca descarrilamento de trem na Linha 7-Rubi da CPTM
Além disso, os bombeiros afirmam que embora o rio seja um local procurado por turistas, possui “grande correnteza”. Outra dificuldade na região é a comunicação.