Brasil

Três da mesma família morrem após consumo de linguiça em almoço na Bahia

Caso ocorreu na zona rural de Canarana, no norte do estado, e Polícia Civil investiga possível intoxicação alimentar

Imagem da noticia Três da mesma família morrem após consumo de linguiça em almoço na Bahia
Três pessoas da mesma família morrem após passar mal em almoço na Bahia. | Foto: Reprodução
,

Três pessoas da mesma família morreram após ingerirem uma linguiça calabresa durante o almoço. O caso foi registrado na zona rural de Canarana, no norte da Bahia, no último sábado (3), mas a Polícia Civil só confirmou a investigação das mortes nesta terça-feira (6).

SBT News Logo

Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.

Siga no Google Discover

Uma criança de sete anos também apresentou sintomas e permanece internada em um hospital no município de Irecê. Segundo a unidade de saúde, o estado da criança é estável.

As vítimas foram identificadas como Adelaine Maria de Souza, de 74 anos; Margarete Souza, de 42; e Leonardo Sousa dos Anjos, de 31 anos. Adelaine e Margarete eram irmãs, e Leonardo era filho de uma delas. A relação da criança com os demais integrantes da família não foi divulgada.

De acordo com informações iniciais, todos apresentaram mal-estar, vômitos e dores abdominais logo após consumirem o alimento. Eles chegaram a ser atendidos em um hospital local na noite de 1º de dezembro e, devido à gravidade do quadro clínico, foram transferidos para hospitais estaduais.

Dois dias depois, no sábado (3), Adelaine, Margarete e Leonardo não resistiram. A Polícia Civil investiga as causas das mortes e ainda não divulgou detalhes sobre o tipo de intoxicação ou possível contaminação alimentar.

Últimas Notícias