Publicidade
Brasil

Tiroteio entre policiais e traficantes no RJ deixa dois mortos e dois feridos

Caso ocorreu no conjunto de favelas do Chapadão, no Rio de Janeiro; parentes das vítimas acusam a polícia de matar inocentes

Imagem da noticia Tiroteio entre policiais e traficantes no RJ deixa dois mortos e dois feridos
Publicidade

Um tiroteio entre policiais e traficantes no Complexo do Chapadão, no Rio de Janeiro, ocorreu na madrugada desta segunda-feira (8) e deixou dois homens mortos e outros dois feridos. Os parentes das vítimas acusam a polícia de matar inocentes.

+Polícia apreende 83 carros de luxo sob suspeita de lavagem de dinheiro pelo crime organizado

As câmeras de segurança mostram moradores correndo para se proteger dos tiros dentro de um estabelecimento, que funciona 24 horas. Os dois sobreviventes estão internados. Um deles foi baleado no olho. Segundo testemunhas, as vítimas trabalhavam no momento em que começou a troca de tiros entre policiais e traficantes.

Outros dois homens – que segundo a polícia tinham envolvimento com o crime – morreram durante o confronto. Os moradores ainda afirmaram que uma criança foi baleada e protestaram contra a violência.

Segundo a PM, os agentes foram atacados por criminosos quando faziam uma operação para reprimir o roubo de veículos e de cargas na região. No confronto, além dos dois mortos e feridos, um terceiro homem foi preso. Com ele, a polícia apreendeu armas, drogas e munição. As mortes são investigadas pela delegacia de homicídios.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade