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Senacon determina que Voepass amplie canais de comunicação com as famílias das vítimas

Notificação será enviada nesta segunda (12), três dias após acidente aéreo em Vinhedo

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ATR-72 VoePass | Foto: Divulgação/Infraero

A Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon) vai enviar uma notificação à Voepass, nesta segunda-feira (12), determinando a ampliação dos canais de comunicação com as famílias das vítimas do voo 2283, que caiu em Vinhedo, no interior de São Paulo, na sexta-feira (9).

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De acordo com relatos passados à Senacon, vinculada ao Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), a empresa disponibilizou somente um canal de atendimento, o que não foi suficiente para atender à demandas por informações.

O secretário Wadih Damous afirmou que "em períodos de crise, é essencial ampliar os canais de comunicação para garantir transparência e informações precisas". O número de telefone para contato disponibilizado é o 0800 9419712. Em São Paulo, o atendimento da Voepass às famílias funciona 24 horas por dia, de acordo com a empresa.

Todos os ocupantes do ATR-72 da companhia morreram no local. O avião levava 58 passageiros e quatro tripulantes.

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