Publicidade
Brasil

SBT Notícias: Moraes dá 24h para defesa de Bolsonaro explicar descumprimento de medida cautelar

Confira o que foi notícia ao longo do dia e os assuntos que serão destaque nesta terça-feira (22); assista!

Publicidade

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes deu o prazo de 24 horas para que os advogados de Jair Bolsonaro (PL) se manifestem sobre o descumprimento da medida cautelar que proíbe o ex-presidente de usar redes sociais, direta ou indiretamente. O magistrado alertou que, caso a defesa não justifique adequadamente a conduta do político, ele poderá decretar a prisão imediata.

Dagmar Souza Lima, de 54 anos, foi preso por ser o principal suspeito de matar a facadas a ex-companheira Maria Gerlene Barbosa de França, de 51 anos. A vítima, que trabalhava como cozinheira, foi atacada durante uma festa realizada em um bar na zona leste da capital paulista.

Ademilson Ferreira dos Santos confessou ter envenenado o bolinho de mandioca que provocou a morte do enteado Lucas da Silva Santos, de 19 anos. Em depoimento à polícia, o homem, que está preso, disse que pediu para a esposa comprar chumbinho em uma loja de Diadema, cidade próxima de São Bernardo do Campo (SP), onde a família mora, e que misturou o raticida na massa do bolinho.

Tarifaço: o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse que não descarta guerra tarifária com os Estados Unidos caso os países não cheguem a acordo até 1º de agosto. “A guerra tarifária vai começar na hora que eu der a resposta ao [presidente Donald] Trump, se não mudar de opinião, porque as condições que o Trump impôs não foram condições, sabe, adequadas”, disse Lula.

Esses e outros assuntos que foram notícia ao longo do dia você confere no SBT Notícias, ao vivo, na tela do SBT e no canal do SBT News no YouTube.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade