São Paulo registra tarde mais fria do ano com máxima de 12°C
Termômetros marcaram 9°C em Parelheiros, na zona sul da capital; alerta para onda de frio segue ativo em São Paulo segundo o Inmet

SBT News
A cidade de São Paulo registrou, nesta quarta-feira (2), a temperatura mais baixa do ano. De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) da Prefeitura, a temperatura máxima foi de apenas 12°C. Em Parelheiros, na zona sul da capital, os termômetros chegaram a marcar 9°C.
+ Velório de Juliana Marins será aberto ao público
O recorde anterior havia sido registrado na tarde de terça-feira (1º), quando a máxima foi de 14,9°C. Segundo o CGE, a máxima de 12°C é a terceira mais baixa da série histórica e já foi observada em outras ocasiões, sendo a mais recente em 21 de agosto de 2020.
Nesta terça-feira(1º), o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta amarelo para onda de frio na cidade de São Paulo e em partes do interior paulista e da região Sul do país. A capital paulista permanece em estado de alerta para baixas temperaturas desde o último domingo (22), conforme decretado pela Defesa Civil Municipal.
+ Paulinho da Viola é internado no Rio de Janeiro para retirar cisto
Ainda segundo o CGE, a previsão para esta quinta-feira (3) é de temperatura mínima de 10°C e máxima de apenas 13°C. O tempo deve continuar nublado, com sensação térmica ainda mais baixa, especialmente durante a madrugada e nas primeiras horas da manhã.