Samir Xaud diz que não irá interferir em trabalho de Ancelotti e promete blindá-lo
Novo técnico da Seleção está a caminho do Brasil e será apresentado nesta segunda (26)

SBT News
O novo presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o médico e empresário Samir Xaud, eleito neste domingo (25), disse que dará autonomia total para o novo técnico da Seleção Brasileira, o italiano Carlo Ancelotti.
"Já tive o primeiro contato com ele. Ele vai ter total autonomia para decidir o que for melhor para seleção brasileira. Vamos blindar ele de qualquer situação externa que possa vir a ter. Eles precisam de autonomia para realizar o trabalho com excelência", afirmou Xaud.
+ Samir Xaud é eleito o novo presidente da CBF
A apresentação oficial do estrangeiro que irá comandar a Seleção e a sua primeira convocação como técnico estão marcadas para esta segunda (26), no Rio de Janeiro. Ancelotti embarcou em Madrid na manhã deste domingo (25) e já está a caminho do Brasil.
Samir presidia a Federação de Futebol de Roraima e sua chapa, "Futebol para Todos: Transparência, Inclusão e Modernização" teve o registro subscrito por 25 federações, além de dez clubes das Séries A e B do Campeonato Brasileiro masculino.
Ele assume a vaga deixada por Ednaldo Rodrigues afastado do cargo pela Justiça do Rio na última quinta-feira (15), suspeito de fraude no acordo que o manteve à frente da entidade.