Publicidade
Brasil

Quem são os primeiros bebês de 2025

Crianças nasceram no Rio de Janeiro, Bahia, Recife e Paraíba com poucos minutos de diferença

Imagem da noticia Quem são os primeiros bebês de 2025
Os primeiros bebês de 2025 na Bahia, Rio de Janeiro, Recife e Brasília. (da direita para esquerda: Ravi (Bahia), Aylla Heloisa (RJ), Ravy (Recife) e Ayla Sophia (Brasília) | Foto: Montagem/Reprodução
Publicidade

Se Helena e Miguel foram os nomes mais registrados no ano de 2024, o ranking da Associação Nacional dos Registradores de Pessoas Naturais (Arpen-Brasil) tem tudo para ficar um pouco mais movimentado para 2025: Ayla e Ravi - com grafias diferentes - são os nomes dos 4 bebês nascidos nos primeiros momentos deste ano.

O primeiro bebê nascido na rede pública da Bahia é o Ravi, que nasceu às 0h02 na Maternidade Tsylla Balbino, na Baixa de Quintas, em Salvador. Ele nasceu de parto normal, pesando 3,1 quilos e com 50 centímetros.

+ Leia também: Aumento do salário mínimo: como ficam aposentadoria e pensão alimentícia em 2025?

Dois minutos depois, às 0h03, Aylla Heloisa chegou ao mundo em parto normal na Maternidade do Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo boletim médico, a pequena nasceu com 3,4 quilos e medindo 49 centímetros.

Em Recife, às 0h13, pesando 3,2 quilos e medindo 46 centímetros, o pequeno Ravy nasceu na Maternidade Professor Bandeira Filho.

+ Leia também: Mega da Virada: veja para quais cidades saiu o prêmio de R$ 635,4 milhões; 5 cotas foram bolões

Já era 0h21, em Brasília, quando Ayla Sophia nasceu de parto normal no Hospital Regional de Planaltina. A pequena nasceu pesando 3,8 quilos e 50 centímetros.

Segundo a lista de nomes da Arpen-Brasil em 2024, o nome Ravi já aparecia em terceiro lugar para meninos, perdendo apenas para Miguel e Gael. Ayla não tinha aparecido no levantamento.

Publicidade
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade