Brasil

Queda de carro em rampa de voo livre mata casal na zona rural do Espírito Santo

Veículo caiu de cerca de 100 metros; suspeita é de que casal tenha parado carro para namorar antes de acidente

Imagem da noticia Queda de carro em rampa de voo livre mata casal na zona rural do Espírito Santo
Foto: Reprodução | Redes Sociais
,

Um casal morreu após o carro em que estavam cair de uma rampa de voo livre no Morro do Fillet, zona rural de Venda Nova do Imigrante, na região serrana do Espírito Santo.

SBT News Logo

Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.

Siga no Google Discover

O veículo foi encontrado destruído no pé de um paredão de pedra, após cair de uma altura estimada em 100 metros, o equivalente a um prédio de cerca de 30 andares. As vítimas foram identificadas como Marcone da Silva Cardoso, de 28 anos, e Adriana Machado Ribeiro, de 42.

A suspeita é de que o casal tenha sido arremessado para fora do automóvel após colidir com o primeiro degrau da pedra. Os dois estavam em pontos diferentes do terreno e, segundo o Corpo de Bombeiros, foram encontrados sem roupas, o que levanta a hipótese de que estivessem em um momento íntimo pouco antes da queda.

Foto: Reprodução | Corpo de Bombeiros
Foto: Reprodução | Corpo de Bombeiros

Um morador da região disse à polícia que ouviu um barulho forte durante a madrugada de segunda-feira (4), mas, por causa da escuridão, não conseguiu identificar a origem do som. Ao retornar ao local pela manhã, encontrou o carro destruído entre a vegetação e o corpo de Marcone próximo dali.

Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Venda Nova do Imigrante, que podem ajudar a esclarecer as circunstâncias da queda.

Últimas Notícias