Publicidade
Brasil

Queda de carro em rampa de voo livre mata casal na zona rural do Espírito Santo

Veículo caiu de cerca de 100 metros; suspeita é de que casal tenha parado carro para namorar antes de acidente

Imagem da noticia Queda de carro em rampa de voo livre mata casal na zona rural do Espírito Santo
Foto: Reprodução | Redes Sociais
,
Publicidade

Um casal morreu após o carro em que estavam cair de uma rampa de voo livre no Morro do Fillet, zona rural de Venda Nova do Imigrante, na região serrana do Espírito Santo.

O veículo foi encontrado destruído no pé de um paredão de pedra, após cair de uma altura estimada em 100 metros, o equivalente a um prédio de cerca de 30 andares. As vítimas foram identificadas como Marcone da Silva Cardoso, de 28 anos, e Adriana Machado Ribeiro, de 42.

+ Motorista de aplicativo é sequestrado e salvo pela esposa, que rastreou trajeto e acionou a polícia

A suspeita é de que o casal tenha sido arremessado para fora do automóvel após colidir com o primeiro degrau da pedra. Os dois estavam em pontos diferentes do terreno e, segundo o Corpo de Bombeiros, foram encontrados sem roupas, o que levanta a hipótese de que estivessem em um momento íntimo pouco antes da queda.

Foto: Reprodução | Corpo de Bombeiros
Foto: Reprodução | Corpo de Bombeiros

Um morador da região disse à polícia que ouviu um barulho forte durante a madrugada de segunda-feira (4), mas, por causa da escuridão, não conseguiu identificar a origem do som. Ao retornar ao local pela manhã, encontrou o carro destruído entre a vegetação e o corpo de Marcone próximo dali.

Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Venda Nova do Imigrante, que podem ajudar a esclarecer as circunstâncias da queda.

Publicidade
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade