Publicidade
Brasil

O que se sabe sobre os quatro homens mortos no Paraná após viagem para cobrar dívida

Corpos de quatro homens desaparecidos em Icaraíma, no Paraná, foram encontrados nesta sexta (19); suspeitos seguem foragidos

Imagem da noticia O que se sabe sobre os quatro homens mortos no Paraná após viagem para cobrar dívida
Robishley Oliveira, Diego Afonso, Rafael Juliano saíram de SP para o PR para cobrar dívida | Redes Sociais / Reprodução
,
Publicidade

Os corpos de quatro homens que estavam desaparecidos desde agosto em Icaraíma, no noroeste do Paraná, foram encontrados enterrados nesta sexta-feira (19).

A Polícia Civil confirmou que eles estavam a cerca de 500 metros do local onde a picape das vítimas havia sido localizada dias antes. O caso envolve a cobrança de uma dívida e tem como principais suspeitos pai e filho que estão foragidos.

+ Corpos de quatro amigos desaparecidos são encontrados enterrados no interior do Paraná

Quem são as vítimas?

As vítimas foram identificadas como:

  1. Alencar Gonçalves de Souza;
  2. Diego Henrique Afonso;
  3. Rafael Juliano Marascalchi;
  4. Robishley Hirnani de Oliveira.

No dia 4 de agosto, três deles (Diego, Rafael e Robishley) saíram de São José do Rio Preto, em São Paulo, para cobrar uma dívida em Icaraíma. Eles se encontraram com Alencar, que já estava na cidade, e foram cobrar a dívida.

Os homens teriam combinado com o devedor que voltariam no dia seguinte. No entanto, em 5 de agosto, os quatro saíram e desapareceram.

Como estavam as buscas?

Segundo a investigação, a família de Antonio Buscariollo, de 66 anos, e Paulo Ricardo Costa Buscariollo, de 22 anos, comprou uma propriedade rural de Alencar por R$ 255 mil, mas o imóvel não foi pago totalmente. As vítimas teriam ido até a fazenda, localizada no distrito de Vila Rica do Ivaí, para cobrar a dívida.

No dia 6 de agosto, a polícia foi até a propriedade e levou pai e filho à delegacia. Eles negaram relação direta com a dívida e foram liberados.

Dias depois, ao deixarem a propriedade após os depoimentos, passaram a ser considerados suspeitos. A Justiça expediu mandados de prisão temporária, mas até agora ambos não foram localizados.

Suspeitos foragidos. | Reprodução/PCPR
Suspeitos foragidos. | Reprodução/PCPR

Em 12 de setembro, a picape das vítimas foi encontrada enterrada dentro de um bunker, coberta por uma lona e com marcas de sangue. O achado reforçou a suspeita de assassinato.

+ Carro de amigos que viajaram ao Paraná é encontrado em bunker

Corpos encontrados nesta sexta-feira (19)

Após mais de um mês de buscas, a Polícia Civil confirmou nesta sexta-feira (19) a localização dos corpos. Eles estavam a 500 metros do ponto onde a picape foi achada. As circunstâncias exatas das mortes ainda estão sob investigação.

Antonio e Paulo Buscariollo são apontados como principais suspeitos de envolvimento no crime. Ambos seguem foragidos e a polícia mantém diligências para localizá-los.

O caso segue em investigação para esclarecer a dinâmica do crime e identificar possíveis novos envolvidos.

Publicidade

Assuntos relacionados

Crime
Paraná
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade