No Dia Internacional da Mulher, SBT anuncia série documental sobre Hebe Camargo
Série documental promete ser uma imersão nos momentos mais importantes da vida pessoal e carreira da apresentadora
A memória de Hebe Camargo, ícone da televisão brasileira, ganha destaque. Hoje, no Dia Internacional da Mulher, Hebe completaria 95 anos. Na ocasião, o SBT aproveitou para anunciar o lançamento de uma série documental sobre sua vida, intitulada "Hebe, A Cara da Coragem".
A série documental promete ser uma imersão nos momentos mais importantes da vida pessoal e carreira de Hebe Camargo. Serão cinco episódios que disponibilizados na plataforma de streaming "Mais SBT", e será lançado em breve. O projeto faz parte da Coleção SBT, que visa homenagear os grandes nomes que fizeram história na emissora.
Além de seu trabalho na televisão, Hebe deixou um legado de amor e força, particularmente para as mulheres. No Museu Casa da Hebe, cerca de 1.500 itens pessoais estão em exposição, refletindo a personalidade da apresentadora. Lídia Sayeg, responsável pelo museu, destaca o papel de Hebe na abordagem de temas delicados com leveza.
"Ela colocava todas as questões sexuais, questões trans, questões de homossexualidade, de uma forma muito leve, eu nunca ouvi preconceito no programa dela".