Mulher é presa pela PF após falsa ameaça de bomba no Aeroporto de Brasília
Duas passageiras disseram ter artefato explosivo em uma das bolsas durante procedimento de check-in

SBT News
Uma mulher foi presa em flagrante pela Polícia Federal (PF) após falsa ameaça de bomba no Aeroporto Internacional de Brasília, na tarde desse domingo (26).
A PF foi acionada após duas passageiras dizerem, durante procedimento de check-in, que havia uma bomba em uma das bolsas de viagem. "Imediatamente, foi realizada a verificação por raio-X e inspeção manual das bagagens, sendo constatado que não havia qualquer artefato explosivo", afirmou a Polícia Federal.
+ Homem morre em Brasília durante manutenção de ônibus da cantora Allana Macedo
A corporação explicou que, "diante da gravidade da declaração" e observando protocolos de segurança aeroportuária, as duas passageiras foram conduzidas à Superintendência Regional da PF no Distrito Federal. Lá, autoridades adotaram procedimentos cabíveis de polícia judiciária.
A mulher presa em flagrante foi indiciada por crime de expor a perigo aeronave ou praticar ato capaz de impedir ou dificultar a navegação aérea. "Conduta que representa grave violação à segurança do transporte aéreo e pode gerar consequências severas tanto no âmbito penal quanto administrativo", detalhou a PF.
+ Homem é preso por tentativa de feminicídio e divulgação de vídeos íntimos em Brasília









