Motorista embriagado que atropelou família estava com a CNH vencida
Jose Neto Rabelo conduzia um carro em alta velocidade quando perdeu o controle e atingiu as vítimas. Ele tinha passagem criminal por embriaguez ao volante
Robinson Cerantula
Derick Toda
O motorista embriagado, que atropelou quatro pessoas de uma família, sendo duas crianças, foi flagrado com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida desde 2020, segundo o boletim de ocorrência. No documento ainda consta que uma garrafa de cerveja foi encontrada perto da entrada do estabelecimento.
+Processos por assédio sexual e trabalho infantil, além de análogo à escravidão, batem recordes
Jose Neto Rabelo, de 54 anos, conduzia um Fiat Strada em alta velocidade quando perdeu o controle e atingiu as vítimas, no último sábado (17), no Jabaquara. Ele tinha passagem criminal por embriaguez ao volante e por outros crimes não identificados.
Devido ao acidente, o carro capotou dentro de um estabelecimento comercial e o motorista ficou preso nas ferragens. Após socorro do Corpo de Bombeiros, o ele foi levado para uma unidade hospitalar, onde estava "alcoolizado e agressivo com a equipe médica". Ainda de acordo com o boletim, José recusou fazer o teste do bafômetro, mas confessou ter ingerido bebida alcoólica.
Vítimas
O pai, Adriano Fontes de Sousa, ficou em estado de saúde grave após fraturas no braço e na perna esquerda. A mãe, Jacqueline Santos de Oliveira, que está grávida, teve escoriações leves.
+Motorista de BMW atropela motoqueiro durante briga no trânsito
Dois filhos do casal, de 5 e 7 anos, sofreram ferimentos leves e a mais velha, de 9, conseguiu escapar da batida.
Prisão
O carro do motorista passou por perícia e foi apreendido. Ele foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. A pena pode chegar a quatro anos de reclusão.