Brasil

Motorista é agredida e tem carro incendiado após atropelar grupo no litoral de SP

Vítimas comemoravam o Ano-Novo quando foram atingidas pela mulher de 45 anos; ela foi detida e permanece sob custódia policial

Imagem da noticia Motorista é agredida e tem carro incendiado após atropelar grupo no litoral de SP
• Atualizado em
SBT News Logo

Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.

Siga no Google Discover

Uma motorista foi presa após invadir uma arena de eventos em Ilha Comprida, no litoral de São Paulo, e atropelar um grupo de pessoas que celebrava a chegada do Ano-Novo. Na ação, uma mulher foi atropelada e teve uma fratura exposta em uma das pernas. A autora, por sua vez, foi retirada do veículo e agredida por populares, que também incendiaram o automóvel.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública informou que a vítima atropelada, uma mulher de 22 anos, foi levada pelo Corpo de Bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região e posteriormente encaminhada ao Hospital Regional de Pariquera-Açu, com uma fratura exposta fragmentada da tíbia direita. Já a motorista, uma mulher de 45 anos, precisou ser atendida na mesma UPA com lesões no rosto e na cabeça.

O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor pela Delegacia da cidade e a indiciada permaneceu sob escolta policial na unidade médica.

Últimas Notícias