Morre, aos 44 nos, filho de Arthur Virgílio Neto
Ex-prefeito de Manaus e senador confirmou o falecimento em publicação na plataforma X (antigo Twitter)
Jésus Mosquéra
Morreu, nesta terça-feira (28), o ex-deputado federal Arthur Virgílio Bisneto, filho do ex-prefeito de Manaus e senador Arthur Virgílio Neto. A causa da morte não foi divulgada.
A informação foi confirmada pelo pai em publicação na plataforma X (antigo Twitter). “Meu filho Arthur Virgílio do Carmo Ribeiro Bisneto morreu. Vou encontrá-lo brevemente. Você pode esperar, meu filho. Sabe que não fujo dos meus compromissos!”, escreveu Arthur Virgílio Neto.
+ Barroso lamenta morte do pai de Alexandre de Moraes
O governador do Amazonas, Wilson Lima, também se manifestou no X. “Nenhum pai ou mãe deveria passar pela dor de perder um filho. Minha solidariedade ao ex-prefeito [Arthur Virgílio Neto] e família pela morte do seu amado Arthur Bisneto. Que Deus o receba com glórias e conforte o coração dos familiares e amigos”, registrou Lima.
Carreira política
Arthur Bisneto foi vereador em 2000 e deputado estadual no Amazonas por três legislaturas (2002, 2006, 2010). Em 2014, foi eleito deputado federal. Em 2017, assumiu a cadeira de secretário Municipal Chefe da Casa Civil. Em 2018, participou de sua última eleição quando concorreu ao cargo de vice-governador na chapa de Omar Aziz (PSD).