Publicidade
Brasil

Menina de 11 anos morre após cair do 8º andar de prédio na zona leste de São Paulo

Circunstâncias da queda não foram esclarecidas; Polícia Civil investiga o caso

Imagem da noticia Menina de 11 anos morre após cair do 8º andar de prédio na zona leste de São Paulo
• Atualizado em
Publicidade

Uma menina de 11 anos morreu após cair do 8º andar de um prédio na região de Lajeado, zona Leste de São Paulo, nesta quarta-feira (5). Heloísa chegou a ser resgatada e encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal Julio Tupi, em Guaianases, mas não resistiu.

+ Caso Vitória: corpo da jovem é encontrado decapitado em área de mata na Grande São Paulo

Segundo uma fonte ouvida pela equipe do SBT, a mãe e as duas filhas de 11 e 15 anos estavam no apartamento. A mãe encontrou em um aplicativo no celular de Heloísa textos de cunho sexual e as duas discutiram. Em seguida, a menina foi para o quarto em que estava a irmã de 15 anos.

Nesse intervalo, a mãe foi receber uma tia da menina que estava na porta. Foi quando ouviu o grito da filha de 15 anos dizendo: “Não Heloísa”. Ao chegar no quarto, a mãe olhou pela janela e viu a garota caída no pátio do condomínio. Ela foi socorrida com vida pelo corpo de bombeiros mas acabou morrendo no hospital em Guaianases.

O caso foi registrado como morte suspeita no 50 DP e será investigado pela polícia. Além da perícia no local, outros exames foram solicitados para auxiliar na apuração do caso. A mãe e a tia da menina já prestaram depoimento.

Publicidade

Assuntos relacionados

Prédio
São Paulo
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade