Mangueira de trio elétrico de Ivete explode e 2 pessoas ficam feridas
Episódio abalou a cantora, que falou em despedida do Bloco Coruja
Os foliões que estavam curtindo o desfile do Bloco Coruja no Circuito Dodô (Barra-Ondina), em Salvador, na Bahia, passaram por um susto na noite de segunda-feira (12). Um tubo de dióxido de carbono (CO2) explodiu durante a apresentação do trio da cantora Ivete Sangalo, deixando duas pessoas feridas. Uma delas foi levada ao posto de saúde mais próximo.
+ "Macetando” e “Perna Bamba”: Quais são os hits do Carnaval 2024?
Com o incidente, Ivete pediu calma ao público e explicou o ocorrido. Brigadistas presentes no espaço controlaram rapidamente a situação, que durou cerca de cinco minutos, até o bloco voltar a seguir com a folia.
O episódio, no entanto, abalou a cantora, que desabafou com os fãs. “Será que hoje não é a nossa despedida do Coruja? A gente tem que pensar isso, porque eu sou a cantora de vocês. Eu não quero isso. Isso não está me fazendo bem. Quero que vocês tenham uma experiência linda – e nós temos. Ontem a gente saiu e foi tudo maravilhoso”, disse.
A cena foi compartilhada nas redes sociais, o que gerou uma comoção entre fãs da cantora. No vídeo, é possível ouvir Ivete citando que um rapaz estaria tentando puxar uma vaia devido às declarações de despedida. “Fique à vontade, também. Quero ser democrática”, frisou.