Lula diz que aguarda conclusão de médicos para saber "estrago" causado pela queda
Em ligação divulgada nas redes sociais pelo candidato a prefeito Luiz Caetano, presidente comentou sobre acidente
Y
Yumi Kuwano
21/10/2024, 21:21 • Atualizado em 21/10/2024, 21:21
compartilhar
Foto: Ricardo Stuckert (PR)
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) falou publicamente pela primeira vez sobre a sua queda no banheiro do Palácio do Planalto. Durante uma ligação gravada para o candidato à prefeitura de Camaçari, na Bahia, Luiz Caetano, Lula contou: "Eu tive um acidente aqui, mas uma bobagem minha".
Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.
De acordo com Lula, o acidente não afetou nenhuma parte delicada, mas ainda não há uma conclusão sobre os efeitos da queda. Na conversa, divulgada nas redes sociais do candidato petista, os dois falaram sobre as atividades da última semana de campanha e a saúde do presidente.
"Foi grave, mas não afetou nenhuma parte mais delicada. Eu tô cuidando, porque qualquer coisa na cabeça é muito forte, né? Então eu estou aguardando, porque os médicos disseram que tenho que esperar pelo menos uns três dias ou quatro dias para eles saberem qual foi o estrago que fez a batida", disse.
Lula caiu no sábado (19) e foi levado para o Hospital Sírio-Libanês de Brasília devido a um ferimento corto-contuso na região occipital.
Com isso, o presidente foi impedido por orientação médica de viajar para integrar a cúpula do Brics presencialmente na Rússia e sua participação será por videoconferência.
Lula diz que aguarda conclusão de médicos para saber "estrago" causado pela queda Em ligação divulgada nas redes sociais pelo candidato a prefeito Luiz Caetano, presidente comentou sobre acidente Brasil2024-10-21T21:21:59.158ZO presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) falou publicamente pela primeira vez sobre a sua queda no banheiro do Palácio do Planalto. Durante uma ligação gravada para o candidato à prefeitura de Camaçari, na Bahia, Luiz Caetano, Lula contou: "Eu tive um acidente aqui, mas uma bobagem minha". De acordo com Lula, o acidente não afetou nenhuma parte delicada, mas ainda não há uma conclusão sobre os efeitos da queda. Na conversa, divulgada nas redes sociais do candidato petista, os dois falaram sobre as atividades da última semana de campanha e a saúde do presidente. "Foi grave, mas não afetou nenhuma parte mais delicada. Eu tô cuidando, porque qualquer coisa na cabeça é muito forte, né? Então eu estou aguardando, porque os médicos disseram que tenho que esperar pelo menos uns três dias ou quatro dias para eles saberem qual foi o estrago que fez a batida", disse. Lula caiu no sábado (19) e foi levado para o Hospital Sírio-Libanês de Brasília devido a um ferimento corto-contuso na região occipital. Com isso, o presidente foi impedido por orientação médica de viajar para integrar a cúpula do Brics presencialmente na Rússia e sua participação será por videoconferência.São PauloSPSudestehttps://sbtnews.sbt.com.br/noticia/brasil/lula-diz-que-aguarda-conclusao-de-medicos-para-saber-estrago-causado-pela-queda
Pai de Vorcaro cita AVC e Deus ao pedir liberdade ao STF
Em carta direcionada ao ministro André Mendonça, Henrique Vorcaro nega ligação com “A Turma”, invoca a fé e afirma que o quadro de saúde se agravou na prisão
SP: Prefeito intervém na Transunião por suposto elo com PCC
Decisão de Ricardo Nunes ocorre após operação do MP e da Polícia Civil; gestão municipal assume empresa para garantir circulação de ônibus na Zona Leste