Ilhabela (SP): desaparecida em moto aquática é achada viva
Vítima desaparecida desde a madrugada de segunda-feira (25) foi encontrada em alto mar; estado de saúde ainda não foi divulgado

Uma mulher que estava desaparecida após passear em uma moto aquática em Ilhabela, no litoral norte de São Paulo, foi encontrada com vida nesta terça-feira (26). Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi localizada em alto mar. Até a última atualização, o resgate ainda estava em andamento.
As autoridades ainda não divulgaram o estado de saúde da vítima nem para qual unidade hospitalar ela será encaminhada.
O desaparecimento aconteceu na madrugada de segunda-feira (25), por volta das 2h, nas proximidades da Praia Ponta das Canas, na região sul de Ilhabela. De acordo com a Marinha do Brasil, duas pessoas estavam a bordo da moto aquática “Adonai”, que desapareceu no mar.
As operações de resgate continuam na região para localizar a segunda pessoa desaparecida.
A ação é coordenada pela Delegacia da Capitania dos Portos em São Sebastião, com apoio do Corpo de Bombeiros.














