Homem quebra imagens em igreja católica na zona leste de São Paulo
Imagens de circuito segurança da Paróquia Bom Jesus das Oliveiras mostram momento do ataque que ocorreu no intervalo entre missas, neste domingo (6)

SBT News
As imagens do Bom Jesus e da Santa Edviges, padroeiro e co-padroeira da Paróquia Bom Jesus das Oliveiras, localizada no Itaim Paulista, zona leste de São Paulo, foram destruídas por um homem em fúria, por volta das 10h da manhã deste domingo (6).
O circuito de segurança da igreja flagrou o momento em que o suspeito joga as imagens ao chão e sai pela porta da frente.
Antes do ato de fúria, o rapaz conversava com um homem que estava sentado em um dos bancos da paróquia. Ele gesticula e depois parte para a destruição. O fiel que aguardava pela próxima missa, levanta e vai embora.
+Suspeitos de integrar quadrilha especializada em roubo de celulares é presa em São Paulo
Em vídeo nas redes sociais, o pároco da igreja, Genaldo Laurindo, lamentou o episódio e disse que o suspeito teria quebrado as imagens depois de não tê-lo encontrado no local.
"Queria alguma coisa comigo, ou conversar comigo ou me agredir. Não me encontrando, partiu para as imagens", disse o padre. "Peço que rezem por nós e pela pessoa que cometeu esse ato insano", acrescentou
