Grave acidente deixa 3 mortos e 5 presos nas ferragens em SP
Colisão de frente envolveu carro e ônibus em rua da zona leste da capital paulista
Primeiro Impacto
Um grave acidente envolvendo um carro e um ônibus deixou três pessoas mortas e cinco presas às ferragens, em Guaianases, bairro da zona leste de São Paulo. O caso foi registrado na manhã de sexta-feira (26) e o acidente ocorreu na rua da Passagem Funda, na altura do número 976.
Dois dos feridos estão em estado gravíssimo e devem receber atendimento no hospital Santa Marcelina, em Itaquera. As três vítimas fatais morreram no local. O carro era ocupado por cinco pessoas., sendo quatro mulheres e um homem - ele não resistiu e morreu no local.
O veículo e o ônibus colidiram de frente, com o carro ficando com a parte frontal completamente destruída. Segundo a polícia, o condutor perdeu o controle do automóvel e bateu no coletivo. O motorista e os passageiros do ônibus não se feriram.
Por volta das 6h40, todas as vítimas foram retiradas das ferragens, após complexo trabalho dos Bombeiros. O trânsito no local ficou lento e socorristas e equipes de resgate permaneciam do local.
Os mortos foram identificados como as irmãs Beatriz Miranda de Souza, de 15 anos, Raíssa Vitória Miranda Machado, de 18. O motorista é Brian Souza, de 19 anos. O condutor, que mora na cidade de Ferraz de Vasconcellos, pegou o carro emprestado e arrumou um emprego na capital. O carro estava com Brian há uma semana.
Segundo testemunhas, o ocupantes estavam em uma festa em Cidade Tiradentes, na zona leste. Brian teria perdido o controle, atravessou a avenida e colidiu com o ônibus.