Fuad Noman recebe alta após ser internado com sangramento intestinal e diarreia
Prefeito de BH passou cinco dias no Hospital Mater Dei, na capital mineira; ele vem enfrentando uma série de desafios de saúde nos últimos meses
SBT News
com informações do Estado de Minas
O prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD), teve alta, nesta segunda-feira (23), após ficar internado por cinco dias com um quadro de diarreia e sangramento intestinal no Hospital Mater Dei, na capital mineira. O político continuará o acompanhamento médico e tratamento fisioterápico em casa.
Fuad vem enfrentando uma série de desafios de saúde nos últimos meses. Durante a campanha eleitoral, o prefeito revelou estar tratando um linfoma não Hodgkin, um tipo de câncer que afeta o sistema linfático. A cura foi anunciada pouco antes do segundo turno das eleições.
Desde então, ele enfrentou outras complicações médicas. Em novembro, foi hospitalizado devido a fortes dores nas pernas, associadas a sequelas do tratamento oncológico. Após cinco dias de internação, recebeu alta em 28 de novembro. Já em dezembro, Fuad foi internado novamente, dessa vez por pneumonia e sinusite, tendo deixado o hospital uma semana depois.
O prefeito permanece sob acompanhamento médico constante para lidar com as implicações de sua recuperação.
A posse de Noman para o segundo mandato na Prefeitura de Belo Horizonte acontece no próximo dia 1º de janeiro.