Explosão em posto de combustíveis deixa um morto e um ferido no Rio
Cilindro de gás de um veículo teria causado o acidente
SBT Notícias
Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido após uma explosão em um posto de gasolina localizado na Praça da Cruz Vermelha, no Centro do Rio de Janeiro, no início da madrugada deste sábado (7).
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente foi provocado pela explosão do cilindro de gás de um veículo que estava sendo abastecido no local.
Guaraci Ferreira Costa, de 64 anos, era o motorista do carro. Ele foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Municipal Souza Aguiar, também no Centro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
Paulo dos Santos, de 61 anos, frentista do posto, também foi encaminhado para o Hospital Souza Aguiar. Segundo a direção da unidade, ele permanece internado em estado grave. Uma terceira pessoa, ainda não identificada, também ficou ferida no acidente. Ela procurou atendimento médico por conta própria antes da chegada dos socorristas.
Segundo o Centro de Operações da Prefeitura, uma faixa da Avenida Henrique Valadares e da Avenida Mem de Sá precisou ser interditada durante a madrugada para os trabalhos de perícia no local. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.









