Esposa de Arrascaeta após tentativa de assalto na saída do Maracanã: "a vida aqui não vale nada"
Camila Bastiani, que está grávida do primeiro filho com o jogador do Flamengo, contou detalhes da ação dos criminosos

Emanuelle Menezes
Camila Bastiani, esposa do jogador do Flamengo Giorgian De Arrascaeta, desabafou nas redes sociais após os dois sofrerem uma tentativa de assalto na saída do Maracanã. Eles foram abordados por criminosos armados na noite deste domingo (19), logo após a partida do rubro-negro contra o Palmeiras, válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.
+ Homem atropela e mata ex-companheira por não aceitar fim do relacionamento
Em espanhol, Camila – que está grávida do primeiro filho com o jogador uruguaio – contou detalhes da ação dos bandidos, que apontaram duas armas para o carro da família. Apesar do susto, o veículo era blindado e ninguém se feriu.
"Infelizmente hoje tentaram nos assaltar saindo do Maracanã, apontaram para nosso carro com duas armas, nos salvou que nosso carro é blindado e que tentamos manter a calma", escreveu.
No desabafo, a esposa do meia falou sobre a violência no Rio de Janeiro e a sensação de insegurança enfrentada pelos cariocas.
"A vida aqui não vale nada, porque há mais armas do que pessoas, porque você encontra um fuzil em cada esquina e porque se você for morto você é mais um", disse Camila.

Antes de Camila, Arrascaeta usou as redes sociais para contar sobre a tentativa de assalto. Ele destacou que nunca havia passado por uma situação parecida em sete anos defendendo o Flamengo.
"7 anos no Flamengo, 1ª tentativa de assalto saindo do Maracanã. Que momento desagradável passamos com a família. Graças a Deus estamos todos bem", escreveu o jogador.
Procurada pelo SBT News, a Polícia Militar informou que mantém policiamento reforçado no entorno do estádio e que não foi acionada para "qualquer ocorrência de assalto nos arredores do Maracanã".