Paes quer trazer U2 para show em Copacabana em 2026
Durante o evento Roxy Dinner Show, nesta quinta (24), prefeito do Rio ainda disse que tentará Beyoncé para 2027

Giovanna Tuneli
A banda U2 pode se apresentar na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, em maio de 2026, segundo o prefeito Eduardo Paes. Ele falou sobre o desejo de ter um show do grupo irlandês no evento "Todo Mundo no Rio", o mesmo que a cantora Lady Gaga participará no sábado (3) e que contou com a presença de Madonna em 2024.
A declaração foi feita no Roxy Dinner Show, no Rio de Janeiro, que apresenta o calendário de eventos da capital carioca. A proposta da prefeitura é promover megashows internacionais de graça para a população.
+ Show de Lady Gaga em Copacabana aquece setor de turismo no Rio de Janeiro
Após ser interpretado que o show do grupo já estava confirmado para 2026, Eduardo se pronunciou nas redes sociais. Confira:
Paes ainda revelou quais são os planos para 2027. "Vamos tentar no futuro a Beyoncé. Se a gente conseguir vou ser o rei dos gays", disse o prefeito.
Se confirmado, essa será a segunda vez que o U2 visita o Rio. A primeira foi em 1998, quando a banda levou a turnê PopMart para o antigo Autódromo de Jacarepaguá. Os irlandeses atingiram a capacidade máxima do local e atraíram quase 70 mil fãs.