Brasil

Dois policiais são mortos neste sábado (22) no Rio de Janeiro

Everton Brasil foi baleado após entrar em uma comunidade na Zona Norte; no segundo caso, o agente Adil da Cruz Marques morreu na Baixada Santista

Imagem da noticia Dois policiais são mortos neste sábado (22) no Rio de Janeiro
Policial morto após entrar em comunidade do Rio de Janeiro - Reprodução/Polícia

Dois policiais militares foram mortos neste sábado (22) no Rio de Janeiro. Em um dos casos, Everton Brasil Pitombeira, de 40 anos, foi morto após entrar em uma comunidade na Zona Norte. No segundo, Adil da Cruz Marques foi morto a tiros na Baixada Santista.

SBT News Logo

Siga o SBT News no Google Discover e fique por dentro das últimas notícias.

Siga no Google Discover

Everton Brasil Pitombeira foi baleado por criminosos na Rua Paulo Viana, na entrada da comunidade Faz Quem Quer, em Rocha Miranda, Zona Norte do Rio.

Segundo informações preliminares, o agente dirigia um carro e teria entrado por engano na área, chegando a um ponto de venda de drogas. Ao tentar sair, foi alvejado e perdeu o controle do veículo, colidindo com outro carro. Everton era 3º sargento da Polícia Militar.

Policiais do 9º BPM foram acionados e encontraram o corpo de Everton dentro do automóvel. A área foi isolada para perícia, e o corpo do militar foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Ninguém foi preso até o momento.

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga o crime por meio de diligências para identificar os responsáveis e esclarecer a motivação do assassinato.

Mortes na Baixada

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga as mortes de Jaqueline de Araujo Alves e do policial Adil da Cruz Marques. As autoridades realizam diligências para identificar os autores do crime e esclarecer a motivação.

Uma terceira vítima, uma mulher, também foi baleada e morreu no local. Sua identidade não foi divulgada.

As circunstâncias do crime ainda não foram esclarecidas. A Polícia Civil foi acionada para realizar a perícia e segue apurando o caso.

Últimas Notícias