Chuva em São Paulo: homem morre eletrocutado após queda de fio energizado
O fio de alta tensão caiu sobre um veículo, que pegou fogo. Uma outra mulher também ficou ferida
Um homem morreu eletrocutado, nesta terça-feira (9), após um fio de alta tensão cair sobre um veículo, na Rua Pedro de Toledo, em Moema, na zona sul de São Paulo.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Segundo a Polícia Militar, o veículo pegou fogo, mas as chamas logo foram extintas.
O Corpo de Bombeiros confirmou que uma mulher também foi atingida pelo fio. Ela foi encaminhada ao Hospital do Servidor com parada cardiorrespiratória.
2º dia de chuva volta a causar estragos em São Paulo
No segundo dia de chuva seguido na capital paulista, São Paulo permaneceu em estado de atenção para alagamentos, durante a tarde desta terça-feira (9).
De acordo com os Bombeiros, foram registrados 186 chamados para quedas de árvores até o momento. A Defesa Civil informou que pelo menos 300 chamados foram recebidos pelo Corpo de Bombeiros, na segunda-feira (8). Cerca de 50 delas caíram sobre a fiação elétrica.
As rajadas de vento chegaram a 96 km/h na região do Aeroporto de Campo de Marte. Algumas pessoas ainda estão sem luz devido às chuvas. Segundo a ENEL, o fornecimento foi restabelecido para 96% dos consumidores. No momento, são 16 mil pessoas sem energia.
Também em decorrência das chuvas, duas pessoas foram atingidas por uma estrutura metálica, na tarde de segunda. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Albert Einstein e o parque chegou a ser fechado, mas foi reaberto no início da tarde de hoje.
De acordo com o CGE, há potencial para rajadas de vento e formação de alagamentos. As próximas horas seguem com tempo instável na cidade.