Chuva afeta 66 escolas no estado de São Paulo; regiões passam por restauros
Conteúdo pedagógico será reposto conforme o cronograma da gestão escolar, de acordo com a Secretaria de Educação do Estado

SBT News
Cerca de 66 unidades escolares do estado de São Paulo foram afetadas pelas fortes chuvas desta segunda-feira (22). Oito delas estão na capital paulista.
Segundo a Secretaria da Educação do Estado, as equipes gestoras estão entrando em contato com os responsáveis dos estudantes sobre a possibilidade de realização das aulas nesta terça-feira (23). O conteúdo pedagógico será reposto conforme o cronograma da gestão escolar, de acordo com a pasta.
+ Mais de 200 mil imóveis seguem sem energia em SP; Defesa Civil registra 24 feridos
As unidades sem energia elétrica já acionaram a concessionária responsável e aguardam a manutenção da rede. Os alimentos perecíveis das escolas impactadas estão preservados.
Chuvas em SP
O Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas teve registros de picos variantes entre 46,6 mm de chuva com rajadas de vento que chegaram a 98,2 km/h na capital paulista.
O temporal causou quedas de árvores e de energia elétrica, alagamentos e desabamentos. Em nota, a Prefeitura de São Paulo afirmou que 122 equipes de poda da Secretaria Municipal das Subprefeituras e 32 Subprefeituras estão empenhadas no trabalho de restauração dos locais, com foco na liberação de avenidas para garantir a circulação na cidade.