Celso Portiolli fala dos 40 anos de carreira ao tratamento de câncer
Apresentador do Domingo Legal foi entrevistado por Cesar Filho, em uma reportagem exclusiva do SBT Brasil
Um dos maiores comunicadores do rádio, da TV e das redes sociais, o apresentador Celso Portiolli abriu o coração sobre a vida pessoal e profissional, em uma entrevista exclusiva para o apresentador do SBT Brasil, Cesar Filho.
Neste ano, Celso Portiolli celebra 40 anos de carreira e 15 à frente do programa "Domingo Legal".
"Eu coloquei a câmera em cima dos livros e falei durante 50 minutos o que eu queria fazer. Fiz locução AM, FM, chamada, narrei futebol, fiz tudo e indiquei 11 câmeras escondidas... O Silvio Santos pegou a fita e eu tive um sonho em que o Silvio Santos tinha me dado uma oportunidade. Eu sonhei que ele estava nos bastidores e que ele conversou comigo", conta Celso Portiolli sobre o início da carreira no SBT.
Na receita do sucesso de Portiolli, um programa de televisão precisa ter memória afetiva, curiosidade e identificação de histórias. Ele também destacou o "Passa ou Repassa", um dos quadros criado pelo Silvio Santos, que já foi realizado pelo Gugu e pela Angélica. "Ele dá ibope até hoje. É um fenômeno", afirma.
Vida pessoal
Questionado sobre quem é o Portiolli por trás das câmeras, o apresentador não esconde que também sente mau humor e tristeza, "mas, eu não deixo isso dominar minha vida de jeito nenhum. Como vou ser um cara azedo e triste fora do ar? A tela é cristalina, passa tudo".
Em um dos momentos mais difíceis da vida, Celso conta quando foi fazer um check-up da saúde e descobriu um câncer na bexiga, que precisava ser operado imediatamente.
"Eu sai com o carro, indo para a casa e falei 'como que vou contar para a minha família?' Primeira coisa que você pensa é que vai morrer", lembra Celso.