Carro alegórico da União de Maricá atropela 3 pessoas na Sapucaí
Uma das vítimas, integrante da equipe de apoio da agremiação, sofreu uma "fratura grave na perna direita" e será submetida a cirurgia


Emanuelle Menezes
Três pessoas foram atropeladas por um carro alegórico da União de Maricá, na Sapucaí, na madrugada deste domingo (15), segundo dia de desfiles da Série Ouro – divisão de acesso do Carnaval do Rio de Janeiro. A alegoria da escola terminava o desfile e, ao tentar fazer a curva na Apoteose, prensou as vítimas junto à grade.
Uma delas, Itamar de Oliveira, sofreu uma "fratura grave na perna direita", segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Integrante da equipe de apoio da agremiação, ele foi socorrido por bombeiros, atendido e estabilizado no posto médico da Apoteose. Depois, Itamar foi transferido para o Hospital Municipal Souza Aguiar, onde será submetido a cirurgia.
Outros dois homens tiveram ferimentos leves e também foram levados ao posto médico. Um deles foi atendido e liberado e o outro foi encaminhado para o Hospital Municipal Miguel Couto, para exames complementares.
A União de Maricá informou, em nota, que acompanha a situação e que está prestando todo o suporte necessário, inclusive com representantes no Hospital Municipal Souza Aguiar.
"A União de Maricá manifesta sua solidariedade ao Sr. Itamar de Oliveira e seus familiares. Neste momento, nada é mais importante do que a saúde e o pleno restabelecimento do envolvido", disse a agremiação.









