Publicidade
Brasil

Cão morre em creche para pets enquanto tutores viajavam em lua de mel

Casal viajou por 15 dias e só soube do desaparecimento do animal perto de buscá-lo. Animal foi encontrado em um matagal atrás da hospedagem

Imagem da noticia Cão morre em creche para pets enquanto tutores viajavam em lua de mel
Cão morre em creche para pets enquanto tutores viajavam em lua de mel | Foto: Reprodução/Redes Sociais
Publicidade

Um cachorro foi encontrado morto na última quarta-feira (04) em um matagal nos fundos da creche em que estava hospedado no bairro da Vila Mariana, zona sul de São Paulo. O cão chamado Croqui, de 6 anos, pertencia a Igor Trevisan e Ana Paula Savicius, que deixaram o animal por 15 dias para realizar uma viagem de lua de mel.

+Exclusivo: número de denúncias de maus-tratos a animais bate recorde em 2024

Assim que o casal retornou, o responsável do hotel contou que Croqui, na noite anterior, havia pulado o muro da creche e desaparecido. Ana Paula e Igor mobilizaram o bairro e as redes sociais em busca do animal, mas só o localizaram com a ajuda de um cão farejador da Polícia Civil, que encontrou o corpo de Croqui no matagal dos fundos da hospedagem.

+Caso Joca: cão que morreu em voo da Gol sofreu choque cardiogênico, diz laudo da USP

Após 16 horas de procura pelo animal e com o paradeiro já descoberto, o dono da creche contou aos policiais que já sabia onde Croqui estava, mas mesmo assim ajudou o casal nas buscas pelo bairro.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o crime foi registrado como maus-tratos e está sendo investigado pela polícia.

Publicidade
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade