Brasil

Câmera de segurança registra atropelamento de turista americano morto após festa no RJ

Sam Louis Blinder estava desaparecido e havia sido encontrado morto a cerca de 40 quilômetros de distância do local onde foi visto pela última vez

Imagens de segurança registraram a morte de um turista americano que desapareceu depois de sair de uma festa na zona sul do Rio de Janeiro. Ele foi encontrado morto a cerca de 40 quilômetros de distância, na Baixada Fluminense.

SBT News Logo

Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.

Siga no Google Discover

Nas gravações, Sam Louis Bindler, de 34 anos, aparece caminhando próximo à rodovia BR-040, na altura de Duque de Caxias. Segundo informações, ele tentava atravessar a pista para trocar dinheiro e pagar o motel onde estava hospedado.

O fluxo de veículos era intenso, mas ele insistiu na travessia. Nas imagens, é possível vê-lo iniciando a travessia da primeira pista, mas recuando em seguida para a calçada. Quando percebe uma oportunidade, ele corre, atravessa a rodovia e tenta pular a cerca divisória.

A manobra foi arriscada. Um carro vinha em sua direção. Ele salta, mas cai na pista justamente no momento em que outro veículo se aproxima. O impacto foi inevitável e o turista foi atingido em cheio.

Sam chegou a ser socorrido e levado a um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos. O caso aconteceu no dia 8 de março. Ele havia sido visto pela última vez em uma festa no Vidigal, zona sul da cidade.

Últimas Notícias