Amigo de Robinho citado em caso de estupro é encontrado morto em Santos (SP)
Rudney Gomes era o aniversariante na noite que terminou com o estupro de uma garota albanesa, em Milão, no ano de 2013

SBT News
*Alerta: tema sensível
Rudney Gomes, amigo do ex-jogador Robinho, foi encontrado morto, aos 46 anos, na área comum do prédio onde ele morava, na Praia do Gonzaga, em Santos, no litoral paulista.
Além de amigo, Rudney também era segurança de Robinho. Ele foi citado no processo de estupro que levou o ex-jogador à prisão, mas não foi condenado, porque já havia deixado a Itália e não chegou a ser notificado pela Justiça. O juiz do caso, então, resolveu separar os processos.
O crime de violência sexual coletiva contra uma mulher albanesa aconteceu em 2013, numa boate de Milão, onde Robinho e mais alguns amigos comemoravam, justamente, o aniversário de 34 anos de Rudney.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe do Samu foi acionada e constatou a morte dele no local. A Secretaria da Segurança Pública informou que o caso foi registrado como suicídio.
Precisa de ajuda?
O CVV (Centro de Valorização da Vida) é um serviço voluntário gratuito de apoio emocional e prevenção do suicídio para todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo e anonimato. Saiba como entrar em contato:
- CVV - Atendimento por ligação gratuita, 24 horas por dia, pelo número 188. Há também as opções de atendimento físico, chat e e-mail.
- Pode falar - Canal de atendimento da Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância) criado para ajudar pessoas de 13 a 24 anos a lidarem com questões de saúde mental.
- Além disso, pela rede pública, o atendimento para questões de saúde mental pode começar via atendimento pelas UBSs (Unidade Básica de Saúde) ou pelos Caps (Centros de Atenção Psicossocial) Infanto-Juvenil espalhados pelo Brasil.









